Assaltantes estoura caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Santana do Araguaia

Por Roserval Ramos

IMG-20151104-WA00091Na noite de quarta-feira 04 de novembro, por volta das 21 horas, uma quadrilha especializada em roubo a banco fortemente armada invadiu a agencia do Banco do Brasil de Santana do Araguaia, cidade localizada na região sul do Estado do Pará.

Os assaltantes entraram no interior da agencia bancaria e estouraram caixas eletrônicos para roubar os valores que estavam depositados, na explosão os equipamentos do banco ficaram totalmente destruídos. A pacata cidade ficou em pânico.

IMG-20151104-WA00062A quadrilha pegou vários moradores das proximidades do banco e fizeram reféns, as pessoas foram usadas como escudo humano para facilitar a fuga dos assaltantes. Na saído os bandidos colocou fogo em um automóvel na Rua, ouve uma troca de tiro entre bandidos e policiais militares, mas não a informações se alguém se feriu durante a troca de tiro que durou uns 30 minutos.

Perseguidos pela Polícia os assaltantes fugiram em direção à divisa do Pará com o Tocantins, mais precisamente sentido a cidade Santa Maria das Barreiras, o que tudo indica a quadrilha não tinha uma rota de fuga programada, pois por onde eles fugiram a uma balsa para fazer a travessia no rio Araguaia.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA