Marabá: Assalto na Vila Sororó termina em acidente, morte, prisões e quatro foragidos

Um morto, uma mulher presa, uma adolescente apreendida e quatro homens foragidos. Este é, por hora, o saldo de um assalto esta tarde a uma loja de material de construção na Vila Sororó, localizada a 35 quilômetros de Marabá, às margens da BR-155 (sentido Eldorado do Carajás). Depois de assaltar a loja, o bando seguiu em fuga em direção a Marabá e entrou na mata, próximo ao Distrito Industrial.

Durante o crime, os assaltantes roubaram um Volkswagen Saveiro e um Chevrolet Vectra, no qual empreenderam fuga. Perseguidos pela polícia houve troca de tiros e o Saveiro acabou saindo da pista e pegou fogo. Os ocupantes do carro, então, correram para a mata.

O outro carro, o Vectra, também acabou parando poucos metros adiante, quando o motorista foi baleado. Foi quando a polícia conseguiu prender a mulher e apreender a adolescente. O ferido foi socorrido para o Hospital Municipal de Marabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As mulheres presas foram apresentadas na 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá e a polícia está no encalço dos três assaltantes foragidos. A polícia realiza buscas na área do Parque Zoobotânico de Marabá, na tentativa de prender os assaltantes foragidos.

(Fonte: João Carlos, com informações do jornal Correio de Carajás e da Rádio Clube de Marabá. Imagem: Reprodução WhatsApp.)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA