No dia 3 de novembro acontece a primeira partida da final da Copa Sul Pará 2017

Água Azul do Norte e Rio Maria, fazem no próximo domingo, 3 de novembro, as 16 horas, no Estádio Beira Rio, a partida de ida da final da 17ª Coa Extremo Sul Pará de Seleções. A seleção de Rio Maria garantiu vaga para a grande final da competição ao vencer a seleção de Xinguara por 2 a 1 fora de casa e empatar em casa por 1 a 1.

Já Água Azul, jogando em casa venceu Cumaru do Norte pelo placar de 3 a 1 no jogo de ida, no jogo de volta podendo perde por de diferença, Água Azul não quis nem saber de jogar na retranca, foi para cima da seleção de Cumaru e venceu o jogo por 2 a 1 e garantiu permanência na competição para ir em busca do título.

Agora Água Azul tem a oportunidade de jogar o primeiro jogo em casa e fazer um bom resultado, para jogar a partida decisiva fora de casa com tranquilidade. Só que a seleção de Rio Maria jogando fora de suas dependências é muito forte, e vai em busca de uma vitória lá no Estádio Beira Rio em Água Azul do Norte.

O encontro será dirigido pela arbitragem da liga de Xinguara, Jorlan Alencar será o árbitro central, auxiliado por Gilmar Pires e Wagner Conceição. A partida terá como delegado, Wando Guimarães, também da liga de Xinguara.

SEM COMENTÁRIO