NotíciasSaúde

118 tablets foram entregue aos Agentes Comunitários de Saúde da Secretária de Saúde de Xinguara

Para melhorar o atendimento da Saúde publica de Xinguara, 118 tablets foram entregue pela Secretaria Municipal de Saúde aos agentes Comunitários de Saúde e Endemias do Município. A entrega dos aparelhos foi aconteceu no último dia 3 de março.

Com a chegada dos aparelhos o novo modelo de serviço da Saúde publica terá mais agilidade e produtividade, pois todas as informações dos usuários serão coletadas e lançadas no e-SUS Atenção Primária, um sistema criado pelo Ministério da Saúde.

Para a Secretaria Municipal de Saúde, Janaina Pereira, com a implantação do novo sistema de trabalho, tudo será realizado com eficácia e agilidade pelos Agentes Comunitários, tudo em prol da saúde preventiva da população do município.

“Pensando no bem-estar da nossa população, temos trabalhado sem medir esforços para atender nossos usuários do SUS como merecem, fazendo sempre uma Saúde com o coração, com mais essa tecnologia dentro da secretária eu não tenho duvidas de que nossos profissionais terá como desempenhar seu trabalho com maestria”, destacou Janaína Pereira.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo