2º Bazar Jovem da Paroquia São José Carpinteiro visa angariar recurso para o Rebanhão 2018

Será realizado em Xinguara nos dias 27 e 28 de janeiro, o segundo Bazar Jovem, organizado pela Paroquia São José Carpinteiro e a Renovação Carismática Católica da Diocese da Santíssima Conceição do Araguaia.

Sobre a coordenação de Carol Rodrigues, o Grupo de Jovem Eliakim está com a responsabilidade da realização do “Bazar Jovem”, com o objetivo de buscar recursos para ajudar na realização do Rebanhão 2018.

No 2º Bazar Jovem será vendido de tudo, ou tudo que for doado, roupas masculina e feminina, calçados masculino e feminino, acessórios feminino e outros objetos que chegarem através de doação. A coordenação do Bazar está recebendo doções de qualquer tipo de coisa que as pessoas quiserem doar.

As doações podem ser feitas na secretaria da Paroquia São José Carpinteiro, ou podem ser feitas atreves de ligações nos telefones; (94) 99278-7042, falar com a Carol Rodrigues, ou, (94) 99119-4491, falar com Bruna Lima. Faça suas doações, “aquilo eu não serve para você ou para sua casa, pode servir para alguém”.

Todo recurso que for levantado através do Bazar Jovem, será revestido em prol do Rebanhão 2018, que será realizado no dia 3 de fevereiro, no salão paroquial. A finalidade do Rebanhão, é atrair mais jovens e adultos para a Igreja. O Rebanhão, é nada mais, do que uma noite de encontros, animação, com muitos louvores e músicas da Igreja de forma remixadas pelo Dj Victor de Goiânia.

Para os jovens, o Rebanhão, serve como um aquecimento para o Retiro de Carnaval que acontece entre os dias 10 e 13 de fevereiro.

SEM COMENTÁRIO