3º Desafio Cidade de Pedra: O maior evento de Cicloturismo do sul do Pará mais uma vez não contara com o apoio de prefeitura

As inscrições para o 3º Desafio Cidade de Padra se encerram hoje, 10 de maio

O Desafio Cidade de Pedra será realizado no próximo de 20 em Ourilândia do Norte no sul do Pará, já é a 3º edição do evento e mais uma vez a Associação do Ciclistas Kalangos do Pedal de Ourilândia, não terá o apoio da prefeitura municipal.

Falamos com o presidente dos Kalangos do Pedal, Gustavo Gomes, que, disse a nossa reportagem que mais uma vez o evento não terá o apoio da administração do município, “nos dos Kalangos do pedal tínhamos uma grande esperança de que esse ano contaríamos com o apoio da prefeitura aqui de Ourilândia, mais infelizmente isso não foi possível, o Prefeito Veloso, se negou a apoiar nosso evento. O Cidade de Pedra leva o nome do município ao mundo, mas para ter o apoio que foi oferecido ao evento preferimos fazer como sempre fizemos, realizar sem o apoio da administração municipal, mas garantimos que isso não diminuirá o brilho do nosso evento”, afirmou.

Gustavo Gomes disse ainda que, “está tudo pronto para a 3ª edição do Cidade de Pedra, estamos apenas dando a checada nos últimos detalhes, podemos garantir a todos nossos parceiros que, aqueles que participarem esse ano não vai se arrepender, teremos muitas novidades e surpresas para essa edição, podem ter certeza disso”, disse.

Cidade de pedra realizado em Ourilândia do Norte, já é considerado o maior evento de cicloturismo do sul e sudeste do estado do Pará, o evento reuni cerca de 300 ciclistas vindos de várias cidades do Brasil. O desafio cidade de pedra, além de ser um evento que contribui com o ecoturismo do município, movimenta também o comercio local, principalmente a área de hotelaria, além dos ciclistas que se inscreve para participar do passeio, familiares acompanham e com isso a procura por hotéis é grande.

SEM COMENTÁRIO