EsporteNotícias

3º Encontro Ciclístico da OAB Xinguara acontece no próximo dia 21

Percurso da passeio
Percurso da passeio

Após ter a data adiada está chegando a hora do grande encontro de ciclistas organizado pela OAB Subseção Xinguara. No próximo domingo 21 de agosto, com o tema Força, Desafio e Liberdade acontece o 3º Encontro Ciclístico OAB Etapa Xinguara. Será um percurso com um pouco mais de 10 quilômetros percorridos por Ruas e Avenidas da cidade, o passeio ciclístico sairá da frente da OAB as 16:30hs, com chegada no mesmo local, onde vários brindes serão sorteados entre os participantes.

O primeiro encontro em 2014, foi preparado para 80 ciclistas, agora são esperados mais de 300 participantes de Xinguara e região. As inscrições continuam abertas e quem não se inscreveu por passar nos pontos autorizados e garantir o Kit para o pedal. Em Xinguara as inscrições estão sendo feitas na sede da OAB, na Bicicletaria Z-Bike, no Estúdio P78 e na Bagua Bicicletas, em Rio Maria as inscrições podem ser feitas na Academia Gold Gym.

Cícero Sales
Cícero Sales

Para o advogado Cícero Sales, presidente da OAB Xinguara, as expectativas são das melhores, “estamos bastante satisfeitos com o nosso terceiro passeio, já são muitos os inscritos e a previsão para inscrições nos últimos dias é boa, falo isso com base nos dois primeiros eventos, as pessoas gostam de se inscrever de última hora, todos os Kits já estão aqui na OAB não correremos nenhum risco de atraso, os últimos detalhes já estão sendo providenciado pelo coordenador do evento, o advogado Nilton Gomes”, Disse Sales.

Cícero Sales ao falar com nosso reportagem garantiu que o passeio terá todo suporte necessário que um evento desse porte requer, os participantes irão receber um Kit com uma camiseta e uma garrafinha squeeze personalizada com água e frutas. A segurança será garantida pela Policia Militar e pelo Departamento Municipal de Trânsito (DMT), os participantes contara com carro de apoio, ponto de hidratação.

Nilton Gomes
Nilton Gomes

Nilton Gomes responsável pela coordenação do encontro também falou com nossa equipe, “estamos com quase tudo pronto para que o nosso encontro repita o sucesso dos anos anteriores, já foi feito o reconhecimento do percurso que será percorrido pelos ciclistas, os apoios todos confirmados, agora é só dar os últimos retoques e esperar chegar o domingo para receber os participantes de Xinguara e região”, afirmou Nilton Gomes.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo