Esporte

6º Jogo sem o Paysandu marcar, após novo empate bicolores enxergam evolução

Após mais um empate sem gols do Paysandu no ano, dessa vez pela Copa do Brasil, contra o Juventude-RS, em Caxias do Sul (RS), os jogadores do Papão tentaram enxergar metade do copo cheio, ao invés de metade vazio.

Isso porque o sexto jogo sem que o time não balance a rede foi secundário perto da evolução técnica que o time teve, segundo o zagueiro Fernando Lombardi. “Foi um jogo bom para nós. Principalmente pelo segundo tempo. Envolvemos o adversário. Se fosse para ter tido um vencedor, hoje, seria o Paysandu. Estamos evoluindo”, disse para a Rádio Clube do Pará.

O volante Lucas também ressaltou o fato do time paraense tem a missão de precisar vencer pelo placar mínimo na próxima partida, no Estádio da Curuzu, em Belém,.

“Foi bom resultado. A gente leva a decisão para casa. A gente queria fazer o gol. Tivemos algumas oportunidades, mas não fizemos”, reforçou.

No confronto de “volta”, o Paysandu precisa vencer para se classificar. Empate sem gols leva a disputa para os pênaltis. Empate com gols ou vitória simples dá a vaga ao Juventude-RS.

(DOL)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo