Notícias

A ACIAPA tem a honra de ocupar uma cadeira na federação das Associações Comerciais e Industriais do Pará

15c13350-549c-4546-9051-d15da265fe6bA Associação Comercial e Industrial – ACIAPA de Xinguara sendo uma das Associações Comerciais mais ativa no estado, recebeu a honra de ocupar uma cadeira na Federação das Associações Comerciais e Indústrias do Pará – FACIAPA. O fato ocorreu no último dia 31 de janeiro de 2017, em Belém, em momento festivo, a nova Diretoria Eleita foi recebida por presidentes de Associações Comerciais de todo Estado do Pará e autoridades estaduais com bastante louvor. A nova Diretoria será presidida pelo Empresário Fabio Lucio, o empresário marabaense Ítalo Ipojucam como vice-presidente e outros presidentes de associações em seus devidos cargos.

Representando a ACIAPA de Xinguara, assumiu a cadeira como Diretor do Sul e Sudeste I, o empresário xinguarense atual vice-presidente da entidade Alfredo Soffa, sendo bastante conceituado e escolhido pela diretoria local em assumir mais esta tarefa e prol da sociedade de Xinguara. O presidente Hander Lima, fez questão de acompanhar esta conquista do seu companheiro e com bastante orgulho pronunciou-se alegando que não poderia ter tido uma escolha melhor para a cadeira.

Alfredo Soffa falou sobre o novo desafio e disse que poderá ajudar o município de Xinguara. “A gestão atual da FACIAPA visou descentralizar o comando da federação, com isso criou vários vice-presidentes em vários municípios, com essas mudanças cada região vai poder estar levando até a federação as suas demandas pontuais, a grande vantagem é agora vamos ter canal direto com o presidente da federação, assim nossas demandas terá facilidade de chegar tanto a federação quanto ao Governo do Estado”, afirmou o diretor da FACIAPA.

Também foi realizado no mesmo dia na parte da tarde a 1ª reunião de trabalho da nova Diretoria eleita da FACIAPA (Federação das Associações Comerciais do Pará), onde foram apresentados os novos membros da Diretoria a reunião contou também com a presença do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do estado do Pará “SECTET”, o Professor Alex Fiúza de Melo, que na oportunidade explanou sobre o novo modelo de Formação de tecnólogos que o Estado Laçou no final do ano de 2016 e a decorrência planejamento anual e visão de trabalho.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo