NotíciasPolícia

Polícia Militar de Sapucaia aprende mais de 3Kg de droga e acusados de tráfico

Acusados

Policiais do 85º PD – Pelotão Destacado de Sapucaia, comando do 17º BPM – Batalhão Carajás de Xinguara, faziam ronda ostensiva e preventiva pelas ruas de Sapucaia, quando avistaram um veículo um tanto suspeito, o carro trafegava pela BR 155, sentido Xinguara, Sapucaia. A sim que o veículo entrou na cidade a guarnição composta pelo comandante 2º SGT/PM Teles e pelos CB/PM Alexandre e CB/PM De Sousa, que, se encontrava com o giroflex da viatura ligado, ordenou que o veículo parasse, mas ao invés de obedecer a ordem policial, o motorista fez ao contrário, acelerou o motor na tentativa de fugir do local.

A tentativa de fuga, só constatou as suspeitas dos policiais, houve perseguição e o carro suspeito só foi alcançado e parado sentido a Eldorado do Carajás, aproximadamente a mil metros da primeira abordagem. Após a parada do veículo foi constatado que se tratava de um GM / CLASSIC DE COR PRETA, PLACA 2156, DE NIQUELANDIA-GO, e dois homens ocupava seu interior, os acusados foram identificados como sendo Warley Ferreira de Sousa, 25 anos e Ramon Rodrigues de Sousa Melo de 23 anos de idade.

Os dois homens receberam ordem para saírem do veículo e em seguida começou o trabalho de revista por parte dos policiais, documentos do veículo e pessoais foram verificados, uma revista minuciosa foi realizada no carro, nessa revista foi encontrado dentro do veículo quatro pacotes de uma erva esverdeada que provavelmente trata-se da droga conhecida como “MACONHA”, diante do flagrante delito, os suspeitos receberam voz de prisão, sob a acusação de tráfico de droga.

Os dois acusados e a droga foram a presentado ao Delegado de Polícia Civil de Sapucaia, José Taborda, onde foram autuados em flagrante. Na delegacia foi realizado a pesagem da droga que, importou em 3.738 Kg, agora os acusados encontra-se recolhidos ao xadrez a disposição da Justiça.

O sargento Teles comandante da PM em Sapucaia disse que, “essas operações ostensiva de previsão e combate ao crime em sapucaia já está acontecendo a alguns dias e na operação de ontem teve o apoio do comandante do Distrito Rio Vermelho SGT/PM Navarro e do SGT/PM J. Martins do Distrito São José do Araguaia”, afirmou.

Teles disse ainda que essa operação vai continuar na tentativa de combater os crimes, em especial o tráfico de drogas e a onda de assaltos que ocorre na região.

Com informação da PM e B.O da PC   

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo