NotíciasPolítica

A agencia do Ciretran de Xinguara recebeu novo Gerente

João Batista na primeira entrevista como Gerente do Detran de Xinguara (Reporter Vânia Cardoso SBT Xinguara)
João Batista na primeira entrevista como Gerente do Detran de Xinguara (Reporter Vânia Cardoso SBT Xinguara)

e3f4b1d9-dcd4-464a-95dd-3d8984fc0b79Através da portaria de número 211/2016/DG/CGP, de 26 de janeiro, a Diretora Geral do Departamento de Transito do Estado do Pará, Andrea Yared de Oliveira Hass, usando de suas atribuições, nomeou na manhã dessa quarta-feira, 27 de janeiro, o senhor, João Batista Mares Guimarães, para exercer o Cargo em Comissão, DAS-3, de Gerente da CIRETRAN “B” de Xinguara.

O odonto João Batista ocupava atualmente o Cargo de Chefe de Gabinete da prefeitura municipal de Xinguara, a nomeação ao cargo para Gerente da Ciretran da cidade se deu através de uma indicação do Prefeito Osvaldinho Assunção, que contou com apoio politico da Deputada Cilene Couto.

João Batista deve assumir o cargo definitivamente a agencia na manhã de quinta-feira (28), vão estar presentes na solenidade de posse, autoridades da cidade, convidados e amigos. O novo gerente do DETRAN de Xinguara falou por telefone com nossa reportagem, ele disse que já deixou o Gabinete do prefeito, “não sou mais o chefe de gabinete do prefeito Osvaldinho, o cargo está em aberto, mas o prefeito Osvaldinho Assunção deve nomear outra pessoa de confiança para o cargo, ele deve fazer isso tranquilamente sem nenhuma presa”, afirmou João Batista. (Texto: Roserval Ramos)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo