A Carreta da Prevenção do Hospital de Amor de Barretos volta à Xinguara pela 3ª vez

Xinguara vai receber pela 3ª vez a Carreta da Prevenção do Hospital de Amor de Barretos. O atendimento acontecerá no dia 2 de agosto, mais as inscrições já estão abertas desde o dia 22 de julho e vai até o dia 29 próximo.

As pessoas que precisarem dos serviços da carreta deverão devem procurar a sede da ONG Esperança de Viver, para passar por uma triagem e preencher a ficha de inscrição. Os procedimentos disponíveis serão os exames de PSA (próstata) para homens de 50 a 69 anos e Preventivo (colo do útero) para mulheres de 25 a 64 anos, que não esteja gravida. As consultas serão limitadas, apenas 50 vagas para mulher e 40 para homem.

“Uma equipe da ONG Esperança de Viver, “Voluntários do Amor”, trabalham incansavelmente para atender os pacientes que buscam atendimento, todos os dias no escritório da ONG a equipe fica a disposição para atender no formato de triagem”, Afirma Jucelia.

Além dos procedimentos laboratoriais, a equipe da carreta estará ministrando palestras aos multiprofissionais de saúde de Xinguara. A secretária de saúde Janaína Pereira assumiu o compromisso com a coordenação do HAB – Hospital de Amor de Barretos e da ONG Esperança de Viver, de levar a equipe da secretaria de saúde para participar de todas as palestras.
___________ MATÉRIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ___________

Outro compromisso da parceria da secretaria municipal de saúde junto à coordenação do HAB e da ONG, firmado por Janaína, é de dar assistência no encaminhamento dos pacientes que fizerem os exames e tiverem alguma alteração. “A coordenação do HAB e da ONG juntamente com todos os voluntários esta de parabéns pelo trabalho realizado em Xinguara, varias pessoas tem sido beneficiada através desse dessa ação belíssima, em nome do Elton Costa e da Jucelia eu quero parabenizar todos que contribui para que tanta gente possa receber tratamento em Barretos. Parabéns também a todos os doadores do Leilão Direito de Viver”, disse Janaína Pereira.

SEM COMENTÁRIO