A ousadia da bandidagem tem assustado a população de Xinguara

Em Xinguara tem acontecido em números assaltos a residências, a cada dia os assaltantes se tornam mais ousados. No último dia 24 de outubro, por volta das 21:30hs, um desses assaltos foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município e a ação dos assaltantes chamou a atenção da Polícia, dois homens aproveitou para agir no momento em que um casal de comerciante chegavam em sua residência, mesmo tendo portão elétrico em casa, o casal foi surpreendido pelos dois elementos que antes do portão se fechar por inteiro, entram na residência para praticar o assalto.

No boletim registrado pela dona da casa, que terá seu nome preservado por motivos de segurança, ela relatou que os dois assaltantes armados, um deles de posse de um revolver muito parecido com um calibre 22 e o outro portando um facão de grande porte, anunciaram o assalto, o homem que estava com o revolver se dirigiu ao casal mandado que eles passassem todo o dinheiro e perguntando se o dono da casa estava armado, que, respondeu não, não estou armado.

Em seguida o assaltante que portava o facão começo a pegar os pertences do casal, eles levaram 2 pulseiras, 2 correntes, 1 aliança todos de ouro e mais um relógio, além das joias, eles levaram mais uma quantia em dinheiro de 300,00 reais. Após recolher os pertences do casal, os assaltantes mandaram os dois entrarem para dentro da casa e continuaram a perguntar “cadê o dinheiro”, nesse momento o homem armado com facão ouviu algo apitando e perguntou que barulho é esse, o proprietário da residência respondeu, “é o alarme de segurança e a polícia já deve estar a caminho para ver o que está acontecendo”, com isso os indivíduos de posse de um controle do portão principal, fechou a porta da residência e saíram a pé em direção a construção do Atacadão Macre.

Falamos com o proprietário da residência e ele descreveu as características do assaltantes, “o homem que portava o facão é baixo, usa bigode e manca de uma das pernas, já, o que estava com revolver é alto e forte, mesmo ele estando como uma camisa no rosto deu pra ver que ele tinha um bigode saliente”, afirmou a vítima.

Se alguém souber o paradeiro desses dois assaltantes pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190, quem passar alguma informação que leva a prisão desses acusados terá sua identidade mantida em sigilo.

SEM COMENTÁRIO