Polícia

A Polícia Civil de Tucumã coloca mais um Traficante na cadeia

c7420cb1-af1c-4a53-9f16-eb5b0e419ad0Foi autuou em flagrante delito por trafico de drogas na tarde desse sábado 09, o nacional Josemar da Conceição Oliveira, acusado de tráfico de drogas. A prisão do acusado ocorreu após uma denúncia que informou a polícia uma movimentação suspeita em uma casa no Setor Biquinha, após averiguar a denúncia à informação foi confirmada.

Após investigação e vigilância ao local informado, a polícia flagrou o acusado saindo com uma lata de leite em pó dentro de uma sacola. Na lata havia uma grande quantidade de maconha, além da droga o acusado levava uma quantia significativa em dinheiro em notas pequenas.

Josemar disse aos policiais que estava levando a droga para um conhecido e também indicou aos policiais mais drogas no interior da casa. Josemar foi preso em flagrante, após a prisão o acusado foi conduzido à Delegacia, onde está preso à disposição da justiça. A operação foi comandada pelo Delegado Wiliam, e contou com o investigador Vasconcelos e com escrivão.

(Roserval Ramos com informação da PC de Tucumã)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo