Tráfico

A Polícia de Xinguara tira mais um traficante das Ruas

A prisão de mais um traficante que agia em Xinguara aconteceu na noite da última de quarta-feira (13), por volta da 23:00h, a prisão aconteceu na Rua 14, no Setor Itamaraty.

Agora foi a vez de Claudinei Silva de Arruda, de 20 anos de idade, vulgo “GORDO”, ser preso acusado do crime de trafico de droga. Uma guarnição moto-patrulha da PM fazia ronda rotineira pela cidade, quando avistou o acusado em atitude suspeita, então os policiais resolveram abordar o suspeito para averiguações, ao fazer o trabalho de revista, os PM’s, encontraram em poder do mesmo, sete petecas de droga conhecida como CRAK, e uma quantia de 160 reais em dinheiro, produto da venda de droga. Os policiais deram voz de prisão e conduziram o mesmo até a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial.

O IPC Aclerson Estevão falou com a imprensa e disse que o preso em questão estava sendo procurado pela polícia e já tinha um mandato de prisão preventiva expedido pela Justiça de Xinguara contra ele. GORDO disse na delegacia que a droga encontrada com ele foi trazida de Belém para ser comercializada em Xinguara. Aclerson disse que o procedimento está sendo feito, ele vai ser autuado em flagrante por trafico de droga, será comunicado ao Juiz e o traficante fica recolhido no xadrez a disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo