Polícia

A polícia prende o último procurado da operação Viúva Negra

20160315191526O último alvo da operação “VIÚVA NEGRA”, deflagrada pela Polícia Civil de Redenção com apoio do Núcleo de Apoio à Investigação da região sul e sudeste do Pará – NAI/SUL foi preso nessa terça-feira 15 de março. Gezael Barros Ferreira, de 27 anos de idade, natura da cidade de Rio Maria no sul do Pará, foi preso na cidade de Bom Jesus do Araguaia no estado do Mato Grosso.

Gezael Barros é acusado de ter participado juntamente com Dina Edna Barros e Lidiane Arcanjo da Silva, “já presas”, do assassinato do ex-marido de Dina Edna, o senhor Mozoroniellio, assassinado em março de 2015, em Bannach na região sul do Pará.

Entenda o caso:

Mozoroniellio Havia saído de Palmas, capital do Tocantins, para visitar um filho que mora em Bannach. Desde então o homem não foi mais visto e foi dado como desaparecido, então passou a ser procurado, com a investigação a Polícia chegou a conclusão de que o homem havia sido assassinado pela ex-mulher com a ajuda de mais duas pessoas, foi então que a polícia prendeu duas mulher acusadas de ter matado Mozoroniellio. Uma terceira pessoa passou a ser procurada, era Gezael Barros Ferreira, que foi preso no Mato Grosso. Com a prisão dos três acusados a polícia encerra o caso e os suspeitos vão aguardar presos a decisão da Justiça.

(Roserval Ramos, com informação da PC)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo