Esporte

A Seleção de Xinguara empatou em 0x0 com Rio Maria e pode ficar fora da Copa Sul Pará

Aquela que fez a melhor campanha da primeira fase da Copa Extremo Sul Pará, agora depende de resultado para garantir vaga por índice técnico.

Seleção de Xinguara
Seleção de Xinguara

A Seleção xinguarense de futebol recebeu a Seleção de Rio Maria no Estádio Jota Santos neste sábado (09), para o jogo de volta das quartas de finais do Copão. No último dia (02), Xinguara enfrentou Rio Maria no Estádio Aranhão no primeiro jogo das quartas, nos primeiro 90 minutos Rio Maria fez valer o mando de campo, vencendo o jogo por 2×1.

Xinguara estava confiante que o

Lances do Jogo
Lances do Jogo

resultado seria revestido no jogo em casa diante do torcedor xinguarense, o torcedor veio, mas o resultado não. Rio Maria veio embalada pela última vitória e foi muito bem na partida. Já Xinguara que sempre apresentou um bom futebol jogando em casa, não se acertou em campo, talvez a ansiedade de fazer o gol os erros de passes eram constantes. Com isso não conseguiu se quer um golzinho que levaria a decisão para as penalidades máximas.

Seleção de Rio Maria
Seleção de Rio Maria

A Seleção de Rio Maria que foi melhor em campo conseguiu segurar o empate em 0x0, resultado que deu a classificação para os riomarienses, garantindo assim uma vaga para as semifinais. Xinguara que fez a melhor campanha na primeira fase da competição, agora torce por uma vitória de Pau D’arco que joga contra Floresta do Araguaia neste domingo (10), lá em Floresta as 16:00h. Só uma vitória de Pau D’arco, fará com que Xinguara entra na briga pelo titulo da Copa Extremo Sul Pará de seleções de 2013.

XINGUARA: Reginaldo, Pedro, Magno, Maicon Preto, Wik (Marcelinho), Ronde, Jacó (Jhonson), Denis, Manoel,  Neinha (Gleibson), Edilsinho (Cafu). Téc. Edinho Sampaio.

RIO MARIA: Erizon (Douglas), França, Vanderlei, Bil, Luizinho, Chimbinha, Cabelinho, Fabinho (Ivônio), Johne  (Mikael), Jean, Naldinho (William). Téc. Lourinho.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo