Esporte

A Seleção de Xinguara faz amistoso contra time da segunda divisão

DSC_0225 [1600x1200]Neste sábado as 16:00h, a seleção xinguarense de futebol que vai disputar a Copa Extremo Sul Pará de 2014, jogou amistosamente no Estádio Jota Santos, o adversário foi a equipe Flamengo da segunda divisão do futebol xinguarense.

O treinador Reginaldo Martins “GATA LOIRA”, disse que o jogo era apenas para manter o elenco movimentado, mas que por se tratar de uma equipe inferior não serviu para uma avaliação, a equipe que deve estrear no próximo dia 27, só será definida na próxima semana, afirmou Gata Loira.

DSC_0228 [1600x1200]o selecionado de Xinguara venceu o amistoso facilmente, o placar foi de 4×1, os gol da seleção foram marcados por Pedro lateral direito, Pretinho lateral esquerdo, Denis meia atacante e Boka atacante de oficio, o gol do adversário também foi marcado pelo atacante Boka em uma cobrança de falta, é isso mesmo não foi contra não, é que o atacante no segundo tempo reforçou a equipe rubro-negra.

A estreia que estava marcada para o dia 27 contra a seleção de Sapucaia, teve mudanças, uma nova reunião entre as ligas mudou a forma de disputa, agora não é mais três grupos e sim dois, com isso Xinguara estreia em casa contra a seleção de Água Azul do Norte, sendo que nesse jogo apesar de estar jogando em seus domínios, Xinguara será visitante, pois os mando de jogo de água Azul será no estádio Jota Santos em Xinguara.

Os jogadores foram liberados no fim de semana e deve se reapresentar na próxima segunda-feira 22, para que os trabalhos sejam retomados.

Capitão Denis, o meia atacante assumiu a faixa de capitão desde que o eterno capitão Leo Gênio faleceu, desde então já são 04 anos liderando a seleção
Capitão Denis, o meia atacante assumiu a faixa de capitão desde que o eterno capitão Leo Gênio faleceu, desde então já são 04 anos liderando a seleção

DSC_0229 [1600x1200]DSC_0227 [1600x1200]DSC_0226 [1600x1200]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo