A Seleção de Xinguara se prepara para enfrentar Rio Maria no próximo domingo

Lances do primeiro treino da semana
Lances do primeiro treino da semana

Para Edinho Sampaio, treinador da Seleção de futebol de Xinguara, não é momento para perder tempo e nem descansar, para o comandante Edinho o motivo de a Seleção xinguarense ter se classificado para as quartas de finais da Copa Extremo Sul Pará, invicta e o adversário ter passado na marra, não da o direito de se acomodar. Por isso os trabalhos começaram nessa segunda-feira (28), em ritmo acelerado.

DSC_0004 [1024x768]Edinho falou com nossa equipe e disse que os trabalhos de treinamento vão acontecer à semana toda ou seja vão treinar até sexta-feira, segundo o treinador, o elenco continua com a mesma união de sempre, a prova pode ser vista no treino dessa segunda-feira, onde compareceram todos os jogadores, até mesmo aqueles que estão contundidos e não tem condições de serem relacionado para o jogo do próximo domingo (03), fora de casa. Edinho frisou tem dois ou três desfalques de jogadores importantes para a equipe, mas que não é problema para se preocupar, por isso que foi montado um elenco forte, com jogadores a altura para substituir o companheiro quando fosse preciso.

DSC_0003 [1024x768]“Todos os jogadores estão eufóricos pensando no jogo de domingo, isso é bom por que eu também não quero moleza, para mim não tem essa de ir jogar retrancado fora de casa para trazer a decisão para o segundo jogo em casa, apesar de que Xinguara e Rio Maria sempre foi considerado um Brasil e Argentina, eu vou para ganhar o jogo, ai sim jogar tranquilo na presença da nossa torcida”. Declarou Edinho Sampaio.

Quando perguntado qual era o segredo de manter a união dentro do grupo, Edinho respondeu que para ele não há segredo, mas se tiver um segredo é tratar todos iguais sem exceção. O comandante disse que a Seleção pode até perder, mais a intenção é de ser campeão invicto respeitando seja qual for o adversário e pensando de jogo em jogo esse é meu pensamento. Disse Edinho.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA