Acidente de Trânsito

Acidente de transito na BR 155, resulta na morte de duas pessoas

Por Roserval Ramos

20150707091948 (5)Mais duas vitima fatal na BR 155, o acidente envolvendo um carro Gol de cor branca, placa OTV 7780, e um Fiat Uno também de cor branca, placa OBX 3252, aconteceu por volta de 11:20h, da manhã de hoje, terça-feira 07 de julho, na BR 155, no perímetro Urbano de Rio Maria, região sudeste do Pará. Devido à violência da batida os dois veículos ficaram destruídos, Euclesio de Sousa Pereira, que dirigia o Uno e Edson Alexandre de Sousa, que estava de passageiro no Gol, não resistiu aos ferimentos e vieram a óbito no local do acidente. Quem dirigia o Gol era Cristiane Barros Silva, esposa da vitima Edson.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, é de que no momento do acidente chovia muito e a visibilidade para quem trafegava pela rodovia era muito pouca, o que talvez tenha sido a causa da colisão. Os corpos dos dois homens, após ser retirados do interior dos veículos, foram liberados para uma funerária de Rio Maria para que os procedimentos fossem realizados.

Euclesio de Sousa trabalha na Transportadora Expresso Taveira, de Redenção que atua na região transportando malotes e encomendas.

Atualizado as 20:20h: A tragédia não parou na duas vitimas.

Morre mais duas pessoas que estavam no carro Gol.

Irmãs Cristiane Barros Silva e Valdina Barros da Silva (Foto: Documento)
Irmãs Cristiane Barros Silva e Valdina Barros da Silva (Foto: Documento)

No acidente que aconteceu na manhã dessa terça-feira (07), na BR 155, em Rio Maria, além de Cristiane Barros Silva, que dirigia o gol na hora do acidente e seu esposo Edson Alexandre que morreu no local, também estava no carro à irmã de Cristiane, a senhora de 44 anos de idade.

Nossa redação recebeu a informação repassada pelo sargento PM Silvio Costa, comandante do destacamento da PM em Rio Maria, que as duas irmãs, após serem socorridas, foram encaminhadas para o Hospital Regional de Redenção, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito horas depois de terem dado entrada na unidade de saúde. A informação é que Cristiane faleceu primeiro e sua irmão morreu minutos depois.

O sargento informou também que, o corpo de Euclésio de Sousa Pereira de 46 anos, motorista do Fiat Uno, foi traslado Marabá-PA, sua Cidade Natal. Silvio informou ainda que, as três vítimas que estavam no Gol, moravam em Goiânia-GO, mas recentemente residiam em Redenção. Ainda não se sabe se os corpos serão velados em Redenção ou se são trasladados para outras cidades.

Euclésio de Sousa Pereira
Euclésio de Sousa Pereira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo