Acidente de TrânsitoNotícias

Acidente entre duas motos deixa um morto e um ferido no Distrito Nova Canadá

Cirlei Batista Coelho de 25 anos, morreu e Alexandre da Silva Bispo de 18 anos, ficou ferido, em um acidente entre duas motocicletas, na tarde deste domingo (23) de abril. Fato ocorrido por volta das 15hs, no Distrito Nova Canadá, município de Água Azul do Norte, região sul d Pará.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Alexandre estava empinando em via pública sua motocicleta NXR BROSS de cor azul placa QEC 7119, momento em que chocou frontalmente com a motocicleta Honda NXR BROSS placa JUJ 4365, conduzida pela vítima, Cirlei Batista, que morreu na hora.

O corpo de Cirlei, foi encaminhado para um hospital de Água Azul do Norte, para ser examinado por um médico. Alexandre foi socorrido para um posto de Saúde do Distrito e medicado, em seguida transferido para um hospital de Água Azul do Norte.

Segundo o 2º Sargento Rogério, comandante do policiamento do Distrito, Cirlei e Alexandre não são habilitados e nem usavam capacetes na hora do acidente.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) do Distrito Nova Canadá comandada pelo 2º Sargento Rogério com o apoio do soldado Trindade, foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos legais. (Luiz Pereira com informações da PM do DNC)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo