Acidente de TrânsitoNotícias

Acidente envolvendo moto e van na BR- 155 deixa dois mortos

img-20161129-wa0071Dois homens que estavam em moto morreram após bater de frente com uma van, o acidente gravíssimo aconteceu por volta das 09hs da manhã de terça-feira (29) de novembro na BR-155 próximo ao Distrito Rio Vermelho município de Xinguara. O acidente deixou dois jovens mortos. A van transportava passageiros de Xinguara para Marabá, a moto vinha em sentido contrario.

Segundo informações passadas a nossa reportagem pelo motorista da Van, ao perceber que a motocicleta saiu para a contra mão, vindo em sua direção, o motorista tentou desviar o máximo possível, mas não conseguiu evitar a colisão. A moto bateu frontalmente com uma van de lotação, o motorista disse ainda que não entendeu nada, pois antes da batida o homem que pilotava a moto deu um sorriso, segundo ele que chegou a pensar que fosse algum tipo de brincadeira, mas não eles bateram de cheio na frente da van.

img-20161129-wa0085Na batida a moto pegou fogo e os dois ocupantes morreram na hora, o motorista que não quis ser identificado conseguiu tirar o carro de cima da moto em chamas e com se extintor apagou as chamas do seu veiculo, da moto e de um dos corpos.

O Sargento Navarro, Comandante da Policia Militar do Distrito Rio Vermelho, esteve no local do acidente fazendo os primeiros levantamentos e controlando o transito na Rodovia. Segundo o sargento as vitimas foram identificadas como sendo: Luiz Fernando Queiroz Dark e Adriano Ribeiro Nascimento de 22 anos ambos moradores do Distrito.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar