Acidente de TrânsitoXinguara

Acidente na BR 155 deixa duas mulheres gravemente feridas

aaPor volta de 16:40h, dessa sexta-feira 01 de maio, um carro gol de cor branca, placa OTG 3376, se envolveu em um acidente, com uma motocicleta Pop 100, de cor preta, sem placa, o acidente aconteceu na saída da Cidade de Xinguara, sentido a Cidade de Rio Maria, na entrada que dá acesso ao Setor Jardim América.

José de Ribamar Oliveira Rodrigues dirigia o veiculo gol na BR155, ele estava indo ao Frigorífico Mafripar, onde trabalha como encarregado de setor, ele ia buscar sua esposa que também trabalha na empresa, José de Ribamar contou a Polícia que, estava subindo na rodovia e ao vencer o tope se deparou com a motocicleta, ele disse que foi tudo muito rápido e não teve como evitar o acidente e bateu de cheio na motocicleta, pois a moto estava virando para entrar para o Jardim América e estava no meio da pista.

aaaA moto estava sendo conduzida pela senhora Maria do Socorro Vieira e na garupa estava à senhora Maria de Jesus Cardoso da Silva, elas são funcionarias do Frigorífico Xinguara e estavam voltando do trabalho,  as duas mulheres sofreram fraturas nas pernas. As vitimas foram socorridas por uma equipe do SAMU e lavadas para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Xinguara, ao chegarem à unidade e serem atendidas pela equipe médica, as duas foi transferida para o Hospital Regional de Redenção.

O estado senhora Maria de Jesus que estava na garupa da moto, era menos grave, ela sofreu fraturas na perna direita e estava consciente, ele foi a primeira a sai de ambulância para Redenção.

aaaaJá Maria do Socorro, que pilotava a moto, ficou em estado mais grave, além das fraturas expostas, também na perna direita, ela sofreu uma pancada muito forte na cabeça, por isso a equipe médica teve mais trabalho para liberar a paciente para a transferência, mas acompanhada de um médico e uma técnica de enfermagem a mulher em estado grave seguiu viagem para o HRPA – Hospital Regional Público do Araguaia em Redenção.

Até o fechamento dessa matéria não ficamos sabendo qual o estado das duas, o que se sabe, é que as duas estavam de capacete, o que pode ter salvado as mulheres da morte ali mesmo no local do acidente. (Texto e Fotos: Roserval Ramos)

aaaaa

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar