Notícias

Acidente na BR 155 próximo a cidade de Xinguaradeixa uma pessoa ferida

IMG_20150213_064556598 [640x480]Um acidente entre dois carros de passeio deixou um dos motoristas com fratura em uma das pernas e na coluna (Bacia). O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13) de fevereiro por volta das 03hs30min na BR 155 á cerca de 3 km de Xinguara na saída para Rio Maria. De acordo com o Tenente Lino, o acidente aconteceu quando uma caminhonete HILUX cor prata placa NSW 3951 saia do Jardim América e entrava na BR 155, no momento em que passava um carro POLO cor prata placa JUR 8548 batendo frontalmente.

Segundo a policia, o motorista do carro POLO Ivanilson Francisco da Silva de 44 anos “MAÍA”  ex- jogador da seleção de Xinguara foi hospitalizado na UPA com  fratura em uma das pernas e na coluna. MAÍA estava indo para o trabalho em um frigorifico.A HILUX estava ocupada por 05 jovens incluindo 02 menores de 17 anos, todos saíram ilesos do acidente. Segundo o Tenente Lino que comandou os trabalhos da PM, os ocupantes da HILUX estavam com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

Os dois veículos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Xinguara para as providencias cabíveis. (Texto: Luiz Pereira)

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo