Acidente de Trânsito

Acidente na PA-287 deixa três vitimas fatais

Sorbevivente
Sorbevivente

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta bi-trem deixou um saldo de três vitimas fatais. Três dos quatro jovens que ocupava um carro gol, todos da cidade de Redenção localizada no sul do Estado do Pará morreram no início da tarde da última terça-feira 21 de junho na PA-287 entre as cidades de Redenção e Conceição do Araguaia.

O gol de cor preta com as quatro pessoas colidiu frontalmente com uma carreta bi-trem nas proximidades da Vila Cachamorra. Uma pessoa que trafegava pela rodovia e por pouco não se envolveu no acidente contou como tudo aconteceu, “o gol estava indo sentido a cidade de Redenção, na reta da transpará onde tem um tope conhecido como cabeça de gato o motorista tentou ultrapassar o micro-ônibus da Transaquino onde eu estava, na ultrapassagem o gol bateu de frente com a carreta, o motorista do micro-ônibus teve que sair para fora da pista para não bater também, por que se não seria mais grave ainda”, afirmou o passageiro.

No acidente morreram José Wilker Soares dos Santos, Igor e Talles. Igor é sobrinho do vereador Dione Dantas. Ele trabalhou na Secretaria de Cultura de Redenção até o fim do ano passado e agora estava na equipe do pré-candidato William do Potência.
Talles era editor de imagens e chegou a prestar serviço para a prefeitura de Redenção também no ano de 2015.

Claiton Góes, da empresa Impacto sobreviveu ao acidente e foi encaminhado ao Hospital Regional de Redenção (HRR).

(Por Roserval Ramos com informações da PC de Redenção)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo