Acidente de TrânsitoNotícias

Acidente violento no Km 10 da PA 279 tira a vida de um homem

Antônio Carlos Lima Gonçalves, de 48 anos de idade, morreu após bater com a motocicleta que pilotava em um caminhão gaiola no inicio da noite de segunda-feira 14 de agosto.

O acidente aconteceu na PA 279, no Km 10, no município de Xinguara na localidade conhecida como Xinguarinha, por volta da 19:30hs, da última segunda-feira.

DSC_0202 [1600x1200] AAntônio Carlos Lima Gonçalves trabalhava na Fazenda Santa Rosa do grupo Quagliato, que fica as margens da rodovia a 15 Km da sede do município de Xinguara. Segundo informações colhidas pela Polícia Civil no local do acidente e em depoimentos colhidos pela equipe do delegado José Orimaldo, Antônio Carlos estava vindo da Fazenda para sua casa em Xinguara, só que durante o trajeto resolveu para na Vila Xinguarinha para ingerir bebida alcoólica.

Durante os depoimentos as testemunhas foram unanime em afirmar que Antônio já tinha bebido varias pingas e ao tentar deixar o local chegou a cair com a moto pelo chão. Segundo uma das testemunhas, ainda tentou impedir Antônio a não seguir viagem, mas ele não atendeu aos pedidos.

No momento em que Antônio entrou na pista, um caminhão gaiola que seguia no sentido Xinguara a Água Azul do Norte, bateu em Antônio com a moto, mesmo com todo esforço feito pelo motorista do caminhão para não atingir o motoqueiro, foi inevitável evitar o acidente.

Antônio Carlos morreu no local, a Polícia Civil de Xinguara esteve no local para liberar a retirada do corpo que ficou no meio da pista. Agentes Funerários fizeram a remoção do corpo que foi levado ao Hospital Municipal de Xinguara, onde foi liberado pelo médico de plantão e em seguida o corpo foi levado para a cidade de Canaã dos Carajás onde foi preparado e velado pelos familiares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo