Esporte

Acontece em Ourilândia do Norte o 1º Desafio de MTB

logo DesafioO Grupo Kalangos do Pedal estará realizando no feriado de 1º de maio em Ourilândia do Norte no sul do Pará, um grande encontro de ciclista, será um cicloturismo de 100 Km, o primeiro Desafio de MTB (Mountain Bike), Cidade de Padra, contará a participação de ciclistas de varias cidades do Pará e de outros estados.

Cerca de 150 ciclistas está sendo esperado para o grande desafio, o trajeto já está definido, serão 50 Km até onde vai ser servido o almoço, em seguida todos ciclistas retornam pelo mesmo trajeto até a cidade de Ourilândia, onde  serão recepcionados pela população e autoridades municipais.

Uma comissão da organização do evento foi pessoalmente em algumas cidades para fazer o convite aos grupos de pedal e deixar as fichas de inscrição. Xinguara que fica distante de Ourilândia aproximadamente 150 Km, será representada pelo Grupo X1, pelo menos 40 ciclistas entre homem e mulher vão compor a equipe xinguarense que está treinando forte para concluir o desafio.

Para Gustavo Gomes, que faz parte da organização, o desafio não é apenas para aqueles que irão percorrer os 100 Km, “Para a organização também é um grande desafio, realizar um evento desse requer muita atenção para que nada saia errado, a final vamos receber gente de muitos lugares, precisamos fazer tudo com muito cuidado”, disse Gustavo Gomes.

Integrantes da equipe X1 de Xinguara:

Ciclistas de diversas cidades:

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo