Polícia

Acusado de crime em Cumaru é preso em São Félix do Xingu

o delegado Lenildo apresenta o acusado do crime
o delegado Lenildo apresenta o acusado do crime

A Polícia Civil de São Félix do Xingu, por meio da Equipe Caveira, sob o comando do Delegado Lenildo Mendes,  após minuciosa investigação, prendeu o funcionário da fazenda Santa Barbara, João Eudes Teixeira da Silva vulgo “CABELIN”, nesta quarta-feira (2) por volta das 16 horas, o qual era foragido da Justiça do Pará.

A prisão do acusado ocorreu na fazenda Lago do Triunfo, que fica há cerca de 120 km da cidade de São Félix do Xingu.

O pernambucano João Eudes Teixeira da Silva, vulgo “CABELIN”, 41 anos, é acusado de matar com um tiro o seu colega de serviço, Jhonatan Araujo Silva, no dia 21/03/2012, na Fazenda Vale do Sereno, pertencente ao Grupo Agro Santa Bárbara, no município de Cumarú do Norte/PA.

Lenildo Mendes informou ainda que após o cometimento do crime o elemento foi transferido de uma Fazenda para outra, ambas da Santa Barbara, onde continuou trabalhando de forma tranquila.

O preso aguarda para ser recambiado para o presídio de Redenção (PA), onde ficará recolhido à disposição da Justiça.

Ainda conforme palavras do delegado, a Polícia Civil do Pará não tem medido esforços para colocar na cadeia os autores de crimes de homicídios. “Esta foi mais uma prisão cumprida pela nossa equipe de São Félix do Xingu”, comentou o delegado. (Paulo France – Fonte: Edimar Brito).

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo