Polícia

Acusado de tráfico de droga é preso pela Polícia Civil de Rio Maria, após cumprimento de mandado

No dia de hoje, 23/01/2015, por volta das 13:00 horas a Polícia Civil, da cidade de Rio Maria, no Sul do Estado do Pará, sob o comando do DPC Luiz Antônio Ferreira, com seus IPCs Raimundo Dirceu e Antônio Aldenir, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Ronivan Pereira de Freitas, vulgo “RONE BUCHUDO”,  de 32 anos de idade, residente no Setor Planalto em Rio Maria,  pelo crime de tráfico de entorpecentes, associação ao trafico e associação criminosa.

No momento da prisão foi encontrada uma pedra de crack em poder de RONIVAN, sendo o mesmo conduzido até a delegacia e autuado em flagrante delito, uma vez que o mesmo é o principal comerciante de drogas, (CRACK E MACONHA), através do “DISK DROGAS” na cidade de Rio Maria, juntamente com os nacionais Cesar dos Santos, vulgo “PELE” e a companheira deste, de nome Aline Ferreira Vieira, sendo que os dois últimos foram presos semana passada e já se encontram presos no Presidio de Redenção.

As investigações duraram cerca de três meses, tendo a autoridade policial representado pela prisão preventiva de todos, além do fornecedor da droga que vinha da cidade de Xinguara – Pa, sendo também preso Francisco Nogueira, vulgo “RAUL e/ou MIAU”. O trabalho de combate ao trafico de entorpecentes é uma prioridade na Delegacia de Rio Maria. O DPC Luiz Antônio Ferreira, conta com o total apoio e suporte da Superintendência do Alto Xingu, comanda pelo DPC Gabriel Henrique. (Fonte: Polícia Civil de Rio Maria).

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo