NotíciasPolícia

Acusado de trafico de droga em Xinguara foi preso pela PC

820c9acd-0f2a-4789-828b-ed1cfce37487Uma equipe da policia Civil de Xinguara composta pelos investigadores, Silvio André, Alan Amorim, Sergio Denis, Aclerson Estevam e o escrivão Luciano sob comando do Delegado José Rodrigues Taborda, vinha investigando o tráfico de drogas em Xinguara.  A investigação teve um resultado positivo na manhã deste domingo (12) de março, por volta das 11hs, com a prisão de Narciso Conceição.

Há cerca de quatro meses a Policia Civil vem fazendo um levantamento sobre o comércio de entorpecentes na cidade de Xinguara, e levantaram que a modalidade mais atendida é o “Disk Drogas”, onde o viciado pede a droga pelo telefone e o traficante sai para fazer a entrega geralmente usando motocicletas.

Diante das informações, os investigadores Silvio André e Alan Amorim passaram a monitorar Narciso Conceição, velho conhecido no mundo do tráfico em Xinguara. Na manhã deste domingo, no momento que Narciso saia com uma viciada em uma motocicleta para uma estrada vicinal atrás do Parque de Exposições Orlando Quagliato, foram presos.

Após a prisão, com a mulher foi encontrada uma pedra de Crack, interrogada pelos policiais, ela disse que a droga era de Narciso e que seria levada para um viciado em uma Vila próximo de Xinguara.

Os policiais passaram a fazer uma revista na motocicleta de Narciso, onde foi encontrado mais droga alojada no guidão da Moto. Narciso foi encaminhado junto com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara e aguardará preso a decisão da justiça. Narciso poderá responder pelo crime de tráfico de drogas, baseado no artigo 33 da LEI 11.343/06.

(Luiz Pereira com informações da PC de Xinguara) 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo