NotíciasPolícia

Acusados de matar jovem Borracheiro em Xinguara foram presos

Luiz Fernando dos Reis
Luiz Fernando dos Reis

Os acusados de matar a tiros no dia 28 de dezembro de 2016, o jovem Mateus Alves de Sousa, de 19 anos de idade, na Borracharia do Posto Castanheiras na Avenida Xingu, em Xinguara foram presos. Mateus Alves saia da Borracharia onde trabalhava, quando foi alvejado por dois tiros na cabeça.

Na manhã desta quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017, policiais civis da delegacia de Xinguara, prenderam dois homens acusados de terem praticado o homicídio. Os presos trata-se de Luiz Fernando dos Reis, de 29 anos de idade e Fabio Rodrigues, de 28 anos, vulgo ‘’Coquinho’’, ele estavam sendo procurados após terem a prisão decretada pela Justiça de Xinguara, a pedido da prisão dos dois foi pedida pelo Delegado José Orimaldo Farias, que preside o inquérito policial.

Fabio Rodrigues, vulgo ‘’Chiquinho’’
Fabio Rodrigues, vulgo ‘’Coquinho’’

Segundo informações obtidas junto a PC, os dois suspeitos estavam sendo procurados, “quanto ao suspeito Fábio Rodrigues, já saiamos onde ele estava escondido, mas o propósito era prender os dois, como não sabíamos o paradeiro de Luiz Fernando, continuamos a investigar, quando na manhã dessa quarta-feira fomos ao Fórum levar um preso para participar de uma audiência e em determinado momento avistamos o suspeito Luiz Fernando andando tranquilamente pela Rua, demos voz de prisão e detivemos o acusado ai foi só ir ao esconderijo onde estava o Coquinho e efetuar a prisão dele também”, disse o investigador Sergio Denis.

A Polícia Civil acredita que, com a prisão dos acusados de executar o Jovem Mateus, possam chegar ao mandante e assim elucidar o caso.

Fernando e Fabio estão presos na delegacia de Policia Civil de Xinguara, e estão à disposição da Justiça.

A equipe que participou da operação foi à equipe do Delegado José Rodrigues Taborda, composta pelos investigadores Silvio André, Sergio Denis, Alan Amorim e Aclerson Estevam e o Escrivão Luciano.

Por Roserval Ramos com informação da PC

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo