Adestrador de Cães de Xinguara participou de curso em Marabá e está apto a prestar serviços para órgãos competentes

O xinguarense Marcelo Mota, adestrador e treinador de cães participou em Marabá de um curso de aperfeiçoamento em treinamento de cães de busca, o curso teve duração de quatro dias. Marcelo Mota há dois anos e meio começou a trabalhar com adestramento de cães, hoje o nome Marcelo Mota se tornou empresa, “M.M TREINAMENTO CANINO” e atua em Xinguara prestando serviços diversos para a população em geral.

Dentre os serviços disponíveis, estão, Treinamento de socialização e Anti-envenenamento, Adestramento Básico e Avançado, Proteção, Detecção, Guarda e hospedagem para cães de todos os portes.

Marcelo Mota foi apresentado ao mundo canino pelo o amigo, professor Paulo Rossy, da “PAULO ROSSY ADESTRAMENTO” de Marabá. Hoje, os dois são mais do que amigos, professor e aluno se tornou grandes parceiros na arte de adestramento de cães.

Marcelo ao falar com nosso site, disse que, está sempre buscando conhecimento para poder se tornar referencia no sul do Pará, em adestramento e treinamento de cães, seja ele domestico ou de busca. “Fui em busca de aperfeiçoamento de busca com cães, hoje estou apto e com disponibilidade para atender a população e órgãos competentes que venham precisar do apoio com cães de busca”, afirmou Mota.

“Para termos um bom desempenho no que fazemos, precisamos de apoio, para isso buscamos parceria, no período que estive em Marabá, aproveitei a ocasião para conhecer o centro de distribuição da Só Rações, empresa que apoia Marcelo Mota Treinador de CÃES e Paulo Rossy Adestramento”, conta Marcelo Mota, Adestrador e Especialista em comportamento CANINO.

Outro evento que Marcelo Mota e Paulo Rossy estiveram prestigiando, foi o 3° encontro de Pit Bull e American Bully, também realizado em Marabá, onde deram palestra comportamental canina e conduta de cães domésticos.

SEM COMENTÁRIO