Polícia

Adolescente afunda e desaparece em represa na zona rural em Xinguara

Daniel Silva Pereira, de 17 anos de idade, toma banho em uma represa com outras pessoas quando afundou na parte funda da represa na Estancia Agro Vale e não voltou à superfície. O boletim de ocorrência (B.O) foi registrado na tarde desse domingo 24 de abril as 17:30hs, na delegacia de Polícia Civil de Xinguara, pelo senhor Vinicius do Vale Melo, filho da dona da propriedade.

Vinicius do Vale relatou no B.O, que estava em sua residência quando recebeu um telefonema do funcionário da Estância, Zenilton (de tal), na ligação o funcionário informava que ele e outras pessoas tomavam banho quando Daniel Silva entrou na parte funda da represa e afogou e não conseguiu voltar.

Zenilton e outras pessoas passaram a procurar o corpo de Daniel, mas até o momento do fechamento dessa matéria não tinha encontrado. Daniel Silva Pereira é filho do casal Virginio Raimundo Pereira Neto e Eciane da Conceição Silva.

O delegado José Orimaldo Silva Farias entrou em contato com o Corpo de Bombeiro da cidade de Redenção para que fizesse as buscas na represa que deve medir mais de 6 metros de profundidade, só que como já era tarde a corporação informou que nas primeiras horas de segunda-feira 25, uma guarnição do Corpo de Bombeiro chegara ao local para realizar as buscas ao corpo do adolescente.

Por Roserval Ramos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo