Tráfico

Adolescente é presa traficando droga em Xinguara

aaaUma operação da Polícia Civil resultou na prisão da adolescente A.B.S.C de 17 anos de idade. Através de uma denuncia anônima dando conta de que a adolescente estava comercializando droga em Xinguara, o delegado Francisco Eli designou uma equipe para investigar a acusada, após dias de investigação os investigadores constataram que realmente acontecia a venda de drogas na residência da adolescente.

aUma equipe composta pelos investigadores Silvio André, Flavio Santos e Jessica Andressa, montaram campana próximo a residência e esperaram o momento certo para fazer a abordagem, não demorou muito para os viciados começarem a chegar, quando um usuário fazia a compra da droga conhecida por CRAK, os policiais entram na residência e prendeu a acusada em flagrante.

Na revista realizada no interior da casa foi encontrado 13 petecas de CRAK, R$ 100,00 (CEM REAIS EM DINHEIRO) provavelmente fruto da venda de entorpecente, materiais usados para embalar a droga e dois celulares de alta tecnologia, a acusada e todo material apreendido foram apresentados na DEPOL, para que o delegado tomasse as providencias cabível.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo