Polícia

Agencia dos Correios de Sapucaia foi assaltado

O gerente da agencia do Correio em Sapucaia, Rone Cley Oliveira dos Santos, compareceu na DEPOL de Xinguara na tarde de ontem terça-feira (17), para registrar um (BO), boletim de ocorrência, onde ele relatou que estava saindo da agencia para o almoço, quando foi surpreendido por um indivíduo na porta da agencia. O elemento estava trajado como uma camisa social cor cinza, calça social de cor bege, ele media mais ou menos 1,80MT, moreno magro e careca.

Rone Cley de para o homem que a agencia estava fechada, pois era horário de almoço, ele respondeu mais você vai abrir ela agora mesmo, tirando da cintura uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, mandando Rone e uma funcionaria da agencia de nome Eliene Maria Mendes que estava junto com o gerente entrar na agencia. O bandido entregou uma mochila preta para Rone e sob ameaça de morte foi exigindo que colocasse todo dinheiro da agencia na bolça, inclusive o que estava dentro do cofre também, Rone não soube precisar a quantia com precisão.

O bandido parecia contar com apoio de uma outra pessoa porque enquanto realizava o assalto, fala o tempo todo ao telefone e perguntava se lá fora estava tudo limpo. Essa outra pessoa que provavelmente aguardava em algum ponto próximo da agencia, após o fato consumado o assaltante tomou rumo ignorado, Rone Cley não soube dizer se ele usou moto ou carro na fuga, uma vez que os dois funcionário e mais o motorista de nome Luiz que diariamente faz entrega e tinha sido rendido momentos depois do assaltante ter entrado, ficaram amarrados dentro da agencia, Rone Cley disse que se voltar a ver o elemento poderá reconhece-lo.

A Policia Federal da delegacia de Redenção esteve em Sapucaia fazendo os levantamentos de praxe, para tentar chegar ao assaltante, mais até o momento ninguém foi preso

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo