Polícia

Agentes de trânsito são ameaçados por condutor em Xinguara

O condutor Jaelson Oliveira Pereira de 22 anos de idade trafegava pela Av. Ermes Dantas, conduzindo uma moto Pop 100, de cor preta, placa JVJ 8928, quando em um determinado momento Jaelson foi flagrado passando por cima de um dos canteiros central da Avenida que fica no centro comercial de Xinguara, por uma equipe do DMT – Departamento Municipal de Viação e Trânsito. Além da primeira inflação, Jaelson cometeu outra quando entrou na contramão na Av. João Luiz Muraro, para tomar acesso à oficina de propriedade de seu pai.

Os agentes que estavam no exercício de suas funções, foram ate onde se encontrava estacionado o veiculo para pegar a qualificação do mesmo para que fosse lavrado o auto de inflação, momento em que Jaelson apareceu perguntando o nome dos agentes, primeiro Jaelson se dirigiu ao agente Lorismar Oliveira, tentando intimidar, mas o agente Vanio Amorim lê respondeu que quem havia feito à motivação seria ele, e Jaelson então perguntou seu nome em tom de ameaça, que respondeu Amorim, Jaelson questionou, Amorim de que, pois são tantos os Amolrins. O agente respondeu apenas Amorim, então Jaelson disse se esta multa chegar você vai se ver comigo, se sentindo ameaçado o agente acionou uma guarnição da Polícia Militar, para que fosse feito o procedimento com o poder de Polícia.

A guarnição comandada pelo 3º SGT Filho, ao chegar ao local e tomar conhecimento dos fatos, conduziu acusado e vitimas para a delegacia de Polícia Civil, onde apresentou os mesmo para que fosse tomada as providencias cabíveis.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo