Tráfico de Droga

Agentes do 7° BPM prende dupla por tráfico de drogas

Na noite da última sexta-feira, dia 15, policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional V (CPR V), prenderam dois homens por tráfico de drogas no município de Redenção, sudeste paraense. Durante rondas de prevenção ativa nas imediações da Av. Rosa Lima de Almeida, a guarnição avistou dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, os quais estavam conduzindo o veículo de forma desordenada na via.

Aproximaram-se da dupla e os policiais ordenaram que o condutor da motocicleta parasse. Durante o procedimento de revista veicular, foi constatado que o número do chassi apresentava divergência em relação à numeração localizada no motor, correspondendo a outra motocicleta. Durante a busca pessoal, foi encontrado escondido dentro do calçado do condutor 15 invólucros de uma substância similar à cocaína, além de três papelotes de um material semelhante à maconha. Também foram apreendidos R$ 62 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Após checagem no Banco de Dados, verificou-se que o condutor da moto possui um processo em andamento pelo crime de tráfico de entorpecentes, enquanto o outro indivíduo responde por roubo. Diante do exposto, a dupla, juntamente com o material apreendido, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município, onde a autoridade policial de plantão tomou as medidas legais cabíveis.

Divulgação: 7º BPM / Motocicleta apreendida

Fonte: PM/PA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo