ANAPU: Dono de Distribuidora de Bebida foi assassinado com tiro na cabeça

Moisés com sua esposa

Por volta de 22:00hs, de sexta-feira (29), uma guarnição da Polícia Militar de Anapu no sudoeste do estado do Pará, foi informada através de uma ligação, que, havia acontecido um homicídio na Distribuidora de Bebida MP, na Av. Bandeirantes.

A GU da PM, saiu em diligencia e ao chegar ao informado, contaram a veracidade do homicídio. Os policiais se deram conta de que o homem que estava morto, era o proprietário da Distribuidora MP, o senhor, Moisés Pereira da Silva, de 49 anos de idade.

Segundo as informações colhida pela Polícia, dois homens desconhecidos, um de camisa branca e outro de camisa preta, em uma motocicleta Honda Broz vermelha, armados com um revolver, aparentemente Cal. 38, chegaram no estabelecimento e anunciaram que era um assalto. Familiares de Moisés, que estavam no local, disse a Polícia, que, o comerciante reagiu ao assalto e foi atingido por um tiro na cabeça e morreu no local.

Os criminosos, após atirar contra Moisés Pereira da Silva, empreenderam fuga para rumo ignorado. A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar estão realizando buscas afim de prender os acusados.

(Com informação da PM de Anapu)

SEM COMENTÁRIO