André Menezes de Tucumã é o terceiro representante do Pará no The Voice Kids 2019

No domingo (3), os jurados do The Voice Kids selecionaram mais um garoto do Pará, para a próxima fase do programa. André Menezes de 13 anos é paulista, mas mora em Tucumã no sul do Pará desde de muito pequeno. Com muito romantismo André Menezes cantou a música “Todo Azul do Mar” uma composição de (Flávio Venturini e Ronaldo Basto). Encantadas com a voz do pequeno André, as cantoras Simone e Simaria viraram a cadeira para o participante.

Por serem as únicas à virar a cadeira e tendo certeza de que André estava em seu time, as duas sertanejas foram logo distribuindo elogios ao cantor. “Parabéns, você é incrível. Que bom ter você no nosso time”, disse Simone. “Que voz é essa, meu amigo”, completou Simaria.

André Menezes confessou que estava muito nervoso para a apresentação. O cantor mirim contou como começou seu interesse pela música. “Eu brincava com meu irmão “Quando era pequeno o meu irmão sempre assistia cantores e ficava cantando. Eu sempre me inspirei nele, a gente ficava brincando de ser cantor. Depois de algum tempo, quando fui morar no Pará, uma tia minha observou em mim um potencial musical e começou a me colocar em alguns festivais e como ela canta também, ela foi me passando umas dicas de canto. Meu irmão e minha tia são minha maior inspiração”.

Simone voltou a fazer comentários sobre André, “Esta é uma música difícil. Ela tem muito sobe e desce. Mesmo com isso você fez perfeitamente a sua apresentação” elogiou a técnica.

Além de André Menezes, mais dois talentos paraenses passaram pela as audições às cegas do The Voice Kids 2109. Mari Carvalho, 10 anos, é de Castanhal no nordeste do Pará, cantando “Velha Roupa Colorida” clássico de Elis Regina, ela teve todas as cadeiras viradas e foi a primeira paraense classificada para a próxima fase do programa. Depois foi a vez de Adônis Tavares, 12 anos, de Barcarena, também no nordeste do Pará. Carlinhos Brown virou sozinho a cadeira e levou Adônis para seu time e para a fase seguinte do The Voice Kids.

O estado do Pará está em peso ligado no The Voice Kids 2019. Principalmente as regiões do nordeste e sul de onde são os representantes.

 

SEM COMENTÁRIO