NotíciasPolícia

Ex-presidiário foi morto a tiros na cidade de Ourilândia do Norte

O ex- presidiário e traficante Lídio Francisco Maciel, vulgo ‘’Lídio’’, foi morto nesta segunda-feira (09), com cinco tiros de revolver, desferido por desconhecidos na cidade de Ourilândia do Norte.

A vítima residia na cidade de Redenção e possuía várias passagem pelo Centro de Recuperação Regional de Redenção, pela acusação de tráfico de drogas, posse ilegal de armas e outros delitos.

Informações repassadas por familiares para a polícia de Redenção, dizem que ele havia se dirigido a cidade de Ourilândia do Norte, com a finalidade de receber um pagamento dinheiro, fruto da venda de uma motocicleta. Familiares do ex-presidiário, não souberam informar qual seria o motivo da morte e nem como o crime ocorreu.  A Polícia Civil de Ourilândia do Norte, tenta descobrir os autor do assassinato do traficante.

A polícia não descarta a possibilidade da morte estar relacionada a acerto de contas com o mundo do tráfico de drogas, já que a vítima atuava como traficante em Redenção e na região do sul do Pará, tendo sido preso várias vezes pela Polícia Civil de Redenção.

Fonte: Dinho Santos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo