Brasil & Mundo

Após 61 anos de casamento, casal recebe um presente inesquecível: uma sessão de fotos para celebrar o amor

Nina e Gramps tinham apenas uma única foto do casamento e foram presenteados com uma sessão de fotos inspirada no filme “Up – Altas Aventuras”

115180AA472E1B16E167C0F8C15433_h451_w598_m2_q90_cDlPhKknwO diamante é o presente tradicional dos 60 anos de um casamento, simbolizando solidez e vida longa na relação a dois. O forte simbolismo da data torna difícil a escolha do que oferecer a um casal que já passou por esse marco e celebra, então, seu 61º aniversário de matrimônio.

Para a organizadora de casamentos norte-americana Lauren Wells, escolher um presente para Nina e Gramps – os avós do marido – não foi uma tarefa difícil. Ao ouvir que eles guardavam apenas um único registro do grande dia – já que o fotógrafo contratado não compareceu ao evento -, ela decidiu preparar uma surpresa para ilustrar a belíssima história de amor de mais de seis décadas dos dois: um ensaio fotográfico dos sonhos!

Junto à equipe de fotografia Cambria Grace e outros profissionais, Lauren levou Nina e Gramps para uma ponte em Boston que, durante uma hora, serviu de locação para a sessão de fotos. Chegando lá, os dois se emocionaram com a receptividade, o carinho e a decoração, que teve como inspiração o filme “Up – Altas Aventuras” (2009); um longa de animação produzido pelo estúdio Pixar, da Disney.

A “Vó Nina” não conseguiu conter o choro ao ver os balões coloridos e o buquê de flores feito especialmente para ela. Durante os cliques, foi a vez do casal apaixonado provocar lágrimas em todos, demonstrando sintonia e um amor perfeito, marcado por muito companheirismo, carinho e amizade. Eles não cansam de repetir que, durante a jornada da vida, o segredo da felicidade foi o fato de um ter se tornado o melhor amigo do outro.

Desde então, as fotos tornaram-se virais e vêm correndo o mundo, emocionando muita gente. “Li comentários de muitos países e comecei a chorar. Não importa onde você mora, todo mundo ama o amor”, disse Lauren em uma entrevista. Com tantas conquistas e bons sentimentos, esse era o único presente que faltava na vida do casal: uma recordação para celebrar o amor. O álbum fotográfico foi entregue aos dois na última manhã do Natal.

Quer se emocionar também com esse exemplo de carinho e amor duradouro? Veja a seguir as imagens desse adorável casal. (Fonte: MSN Estilo).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo