Tráfico de Droga

Após cumprimento de mandado de busca e apreensão homem é preso com drogas e um simulacro de arma de fogo em Sapucaia

O cumprimento do mandado de busca e apreensão foi realizado pela PM e PC de Sapucaia, por determinação da Vara Criminal de Xinguara

Por volta das 07 horas, dessa sexta-feira, 31, a Polícia Militar do 17º BPM/PA, no 85º PD – Pelotão Destacado de Sapucaia, no sudeste do Pará, foi acionada pela Polícia Civil, também daquela cidade, chefiada pelo DPC Taborda, para dar apoio a um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Xinguara, na residência de um homem identificado pelo nome de Pedro Barbosa, conhecido como “Pedrinho”,  localizada naquela cidade, na Rua Pau Brasil, no Setor Sossego, o acusado é dono de uma extensa ficha criminal, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia, na residência onde Pedrinho mora e foi abordado, não foi encontrado nada de ilícito, portanto na residência vizinha, que, também é de propriedade do acusado, foi encontrado diversos produtos que se presume ser drogas. Dentre os produtos apreendidos está, 50 gramas de pó análogo a Cocaína, 315 gramas cannabis sativa (Maconha), uma balança de precisão, material usado para embalar a droga, 3 cartuchos Cal. 36, 1 cartucho Cal. 28, 1 cartucho Cal. 32 e uma munição Cal. 22.

Ainda segundo a Polícia, foram apreendidos também, um simulacro de arma de fogo ROSSI C11, um Motosserra, fios de cobre, uma Lixadeira Bosch e R$ 118,00 em espécie. Diante dos fatos o IPC Leandro deu voz de prisão ao acusado Pedro Barbosa, e fez sua condução até a Delegacia de Policia Civil, onde foi tomada todas as providencias cabíveis sobre o caso. Agora Pedrinho vai ficar recolhido ao xadrez a disposição da Justiça.      

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo