PolíciaXinguara

Armas de fogo são apreendidas em Blitz da PM em Xinguara

IMG-20151002-WA0022A Polícia Militar do 17º BPM de Xinguara, através do Grupo Tático Operacional (GTO), efetuou a prisão de João dos Santos de 59 anos residente no Distrito São José do Araguaia município de Xinguara e Reinaldo Conceição de 28 anos, morador no bairro Itamaraty. Os dois foram presos por porte ilegal de arma de fogo.

Policiais do GTO realizava blitz de rotina e, ao abordar um veículo GOL cor preta de placas MYB 2367, encontraram no interior do carro duas espingardas calibre 20 e 28. Foram encontrados também pelos policiais, 10 cartuchos calibre 20 e 12 calibre 28.

A prisão dos acusados e apreensão das armas aconteceu na manha da última sexta-feira (02), por volta das 11hs, na Avenida Xingu, no trevo com a BR 155, saída para a cidade de Rio Maria. A equipe policial responsável pela prisão foi composta pelo Sargento Hélio e os soldados Aragão e Moreira.

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de policia civil de Xinguara para prestarem esclarecimentos ao delegado de plantão. As armas e as munições também foram apresentadas na unidade policial. (Fonte: Luiz Pereira).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar