Notícias

As seis vítimas da tragédia que abalou e comoveu a cidade de Redenção e Sul do Pará foram sepultadas

Aconteceu sobre forte comoção na manhã desta quinta-feira (19), o sepultamento das seis vítimas da tragédia que aconteceu na Colônia Estiva.

velorioUma verdadeira multidão compareceu ao Ginásio de Esportes Municipal para ver e prestar solidariedades aos familiares das vítimas. No local do velório o clima era de tristeza, dor e sofrimento dos familiares, amigos e pessoas próximas das seis pessoas assassinadas da forma mais cruel e bárbara.

A emoção era tamanha que até mesmo quem não conhecia e não tinha proximidade com vítimas, não conteve as lágrimas. Uma tragédia! Muita crueldade! Eram os comentários que mais se ouvia no local do velório e no cemitério onde os seis corpos foram encontrados. O cenário era um dos mais tristes e a cidade de Redenção, parou para acompanhar o sepultamento da chacina que manchou o nome de Redenção e região no Estado e no país.

Velorio o clima era de tristezaOs corpos foram sepultados no cemitério que fica localizado as margens da estrada municipal dos Gagos, e foi cortejo foi seguido por um grande número de pessoas. O momento de maior impacto foi  no momento em que os corpos eram sepultados, o choro foi  forma da maioria daqueles que foram até o cemitério expressar o sentimento de dor, que estava no intimo da maioria das pessoas que foram prestar as últimas homenagens às vítimas.

Era um cenário de desespero e dor pela separação de uma família que foi praticamente dizimada por dois monstros, por causa de um pedaço de terra. O pedido da grande maioria que acompanhou o sepultamento é o de que a justiça seja feita e que os autores da barbárie sejam todos presos. ‘’Eu imagino aqui a dor de cada familiar e sei que não é fácil suportar essa dor, por isso que peço às autoridades que seja feita justiça, essa tragédia não pode ficar impune, esses monstros têm que ser presos, animais como esses que cometeram essa chacina não podem ficar soltos’’ disse Maria Eduarda. (Texto e Fotos: Dinho Santos)

sepultamento  (3)

sepultamento  (1)

O cliema era de tristezaqa no velorio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo