Asbep, Guará Park e Remo apresentam candidatas ao Rainha da Rainhas 2020

Asbep, Remo e Guará Park apresentam candidatas ao Rainha da Rainhas 2020 — Foto: Cristino Martins / O Liberal

Samella Castro, Vitória Reis e Fernanda Malcher foram apresentadas na noite de terça-feira (28), em Belém.

Mais três candidatas ao concurso Rainha das Rainhas do Carnaval do Pará 2020 foram apresentadas, em Belém. Representantes dos clubes e familiares das candidatas se reuniram em um coquetel na noite de terça-feira (28). O concurso será realizado no dia 15 de fevereiro.

A universitária Samella Castro, de 27 anos, é a candidata da Associação Desportiva e Recreativa dos Funcionários do Banco do Pará (ASBEP). — Foto: Cristino Martins / O Libera

A universitária Samella Castro, de 27 anos, é a candidata da Associação Desportiva e Recreativa dos Funcionários do Banco do Pará (ASBEP). Desde pequena acompanha o Rainha das Rainhas e há dois anos se prepara para viver esse sonho. Estudante de Biomedicina e de Nutrição, a jovem se diz muito focada e tem orgulho de representar a força da mulher paraense.

“Além de representar a beleza paraense eu também represento a mulher paraense por superar os obstáculos, por conseguir coisas inalcançáveis e eu acredito que eu estou representando um pouco de todas as mulheres que gostariam de participar do concurso”, conta.

A representante do Guará Park é a universitária Vitória Reis, de 22 anos. Rainha das Rainhas 2020 — Foto: Cristino Martins / O Liberal

A representante do Guará Park vem de Castanhal, nordeste do estado. Vitória Reis, de 22 anos, estuda Direito e História. Além da carreira, a jovem tem outra paixão, o basquete. Vitória foi apresentada no dia em que Castanhal completou 88 anos e garante conquistar o título como presente para sua terra natal.

“Eu represento Castanhal há um tempo e sinceramente não tem grandiosidade melhor do que estar num concurso que sempre foi o meu sonho, estar levando um clube que está em Castanhal e principalmente no dia do aniversário da cidade. À Castanhal eu só tenho a agradecer e dizer que novamente eu darei o meu melhor”, declarou.

A representante do Clube do Remo é Fernanda Malcher, de 21 anos. Rainha das Rainhas 2020 — Foto: Cristinho Martins / O Liberal

A última candidata a ser apresentada, foi a representante do Clube do Remo, Fernanda Malcher. A jovem, de 21 anos, é faixa preta em karatê e se diz muito determinada e confiante na conquista de mais um título para seu clube. Ela, que foi atleta do Remo durante cinco anos, vem de uma família de remistas e torce pelo time desde garotinha.

“Me sinto honrada e vou conseguir esse título em nome da minha família e de toda a nação azulina”, disse a candidata.

O concurso

O Rainha das Rainhas 2020 terá 15 clubes participantes na disputa pelo título este ano. A final está marcada para o dia 15 de fevereiro, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém.

G1/Pará

SEM COMENTÁRIO