Polícia

Assaltante leva a pior após praticar assalto em Rio Maria no Pará

20150329042424 (1)Por volta 00:10h, de hoje 29 de março, um rapaz identificado como Raifran Fernandes Bogea de 19 anos de idade, foi baleado e preso pela Polícia Militar da cidade de Rio Maria localizada no sul do Pará. As vitimas de Raifran foram, Dilwilkis Delmachio dos Santos, de 18 anos e Nelcione Moreira de Souza, de 29 anos de idade.

As vitimas foram abordadas por Raifran na Av. 06, nas proximidades do lanche do Cangaia, o assaltante usou uma arma branca tipo peixeira, após ameaçar as vitimas e tomar dois aparelhos celulares, um LG e outro Motorola, o bandido saiu correndo. Quando já estava na Rua 05, entre as Avenidas 04 e 06, Raifran Fernandes avistou uma viatura da PM e resolveu entrar em um quintal, os policiais por observar a atitude suspeita, resolveu averiguar a situação, ao abordar o elemento a polícia teve uma surpresa, Raifran estava determinado a enfrentar os policiais.

20150329042424 (2)Com a faca em punho o assaltante partiu para cima da guarnição, vindo atingir o colete do SD/PM Dos Santos, como o rapaz estava descontrolado a polícia foi obrigada a fazer uso de arma de fogo. Raifran foi atingido na perna direita na altura do joelho, só assim foi mobilizado e algemado, após ser preso o acusado foi encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Maria, onde recebeu cuidados médico e posteriormente o mesmo foi apresentado na delegacia da Polícia Civil da cidade. Enquanto estava sendo conduzido para a DEPOL, Raifran proferia as seguintes frases aos policiais, “Eu vou matar todos vocês, vou matar as famílias de vocês, seus SATANÁS”. Tudo está registrado pela PM no relato dos fatos, Raifran Fernandes vai ficar no xadrez a disposição da Justiça. (Texto: Roserval Ramos / Fotos: PM)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo