Polícia

Assaltantes consegue escapar do cerco da PM em Sapucaia

Guarnição que trabalhou na diligencia
Guarnição que trabalhou na diligencia

No inicio da madrugada do último domingo (18) de janeiro, a Polícia Militar da cidade de Sapucaia no sul do Pará recuperou uma motocicleta XRE 300 cor vermelha placa OTE 84-83 de Belém- PA, que segundo a polícia, não consta registro de roubo no sistema SINESP.

Durante patrulhamento de rotina uma guarnição da PM sob o comando do Sargento Telles com o apoio dos soldados Resplande e Dionatan avistou uma dupla em atitude suspeita em duas motos.

Ao perceber a presença dos policiais, os indivíduos fugiram em direção a Xinguara pela BR 155. Os policiais saíram em perseguição e a cerca de 3km o elemento que estava na moto XRE 300 abandonou a moto entrando no mato conseguindo fugir.

De imediata uma guarnição sob comando do Subtenente Itajacy foi acionada e montou uma barreira na tentativa de prender o outro acusado, que conseguiu escapar do cerco policial. Segundo a policia, provavelmente ele tenha entrado em uma estrada vicinal conduzindo uma moto NXR BROSS cor preta placa OSY 84-77 de Eldorado dos Carajás- PA.

Segundo o sargento Telles, comandante do policiamento da cidade de sapucaia, a moto NXR BROSS foi tomada de assalto à mão armada pela dupla de assaltantes na cidade de Eldorado dos Carajás no sudeste do Pará. Telles disse que através do aparelho celular que havia sido tomado da vitima, ele conseguiu entrar em contato com a irmã do dono da moto. Ela confirmou o assalto.

A moto foi apresentada na delegacia de policia civil de Sapucaia para os procedimentos legais. (Luiz Pereira)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo