Polícia

Assaltantes fazem refém família em Rio Maria no Pará

Após praticar terror, o bando fugiu no carro da família levando joias, dinheiro e outros pertences das vitimas

Munições apreendidas
Munições apreendidas (Foto: Hora de Decidir)

No inicio da noite da última terça-feira (22), por volta das 20:00h, seis assaltantes invadiram uma residência de uma fazenda no município de Rio Maria na região Extremo Sul do Pará de propriedade do senhor River Fausto. Os bandidos fizeram a família refém deixando todos em pânico, sobre ameaças de morte.

O bando deixou a residência levando uma quantia em dinheiro aproximadamente de 15 mil reais, além do dinheiro eles levaram também, joias e outros objetos como: um revolver calibre 38, uma carabina calibre 22, uma espingarda calibre 20, uma espingarda de pressão, uma caixa de som e sete aparelhos celulares.

O carro usado na fuga foi uma camionete S10 da família, os bandidos seguiram em fuga com destino a cidade de Xinguara. Antes de entrar em Xinguara a camionete foi abandonado nas margens da BR 155, o bando seguiu em Pálio Adventure preto de placa HJL 9730 de Uberlândia – MG. A Polícia Militar de Xinguara foi comunicada do fato e de imediato montou uma mega operação na intenção de prender os criminosos.

Os policiais ficaram prontidão na barreira montada na BR155, esperando o momento para surpreender os bandidos. Quando os homens que estavam no interior do Palio, ao perceberem a barreira policial, devido o giroflex das viaturas ligados, começaram a atirar nos policias, que revidaram. Houve perseguição e na troca de tiros um dos bandidos foi baleado na cabeça, o homem foi socorrido pelo SAMU e levado para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi identificado como Levi Rodrigues da Mata de 40 anos de idade, natural de Iaciara – GO. Ate o fechamento dessa matéria às informações colhida por nossa equipe junto a Unidade de Saúde é de que Levi está com morte cerebral. Já seus comparsas continuam foragidos, mas a Polícia continua na busca dos elementos na tentativa de prender o restante do bando.

A Polícia encontrou uma grande quantidade de munição de vários calibres e muita dinamite, que provavelmente seriam usadas para explodir caixas eletrônicos em assaltos a bancos.
No veiculo a policia encontrou muita munição de vários calibres e dinamites, onde provavelmente seria usado para assalto a banco. Quanto aos demais bandidos, estes continuam foragidos, mas a policia continua na tentativa de prendê-los. (Fonte: Hora de Decidir).

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo