Polícia

Assaltantes morrem em troca de tiros com PM em Rio Maria

Figura1Dois homens morreram durante troca de tiros com a Polícia Militar de Rio Maria após praticar um assalto ao Comercial Minas, na Avenida 10, no bairro Remor, em Rio Maria, na manhã desta sexta-feira (26/02), por volta das 10h20. O proprietário do estabelecimento teria acionado a PM e passado as características dos acusados.

Um dos elementos é Dulcilane, conhecido por Dulce Lima, de 34 anos, morador de Redenção. Dulce é ex-presidiário e quando mais jovem jogou futebol em vários times amadores de Redenção.

Figura1.jpg2222Segundo informações da Polícia Militar, os homens roubaram o mercado e fugiram pela BR-155 em direção à cidade de Redenção pilotando uma moto Honda CG/TITAN – cor: preta, placa: OTM – 8041, mas foram interceptados a 7 km e começaram a atirar contra a guarnição.

O comandante da PM de Rio Maria, Sargento Sílvio Costa Lima 12782069_515140895325602_1307828121_njuntamente com os Cabos – Barbosa, Dos Santos, Débora, Jaimisson, Soldados – Magnum e Fonseca revidaram ao ataque dos acusados.

Eles estavam armados com dois revolveres calibre 38, ao tentarem fugir pela mata, foram novamente cercados e a troca de tiros continuou, os dois assaltantes foram baleados. Os dois suspeitos foram levados pela PM ainda com vida para o Hospital Municipal Eurico Paes Cândido, mas não resistiram os ferimentos e morreram.

(José Augusto / fotos e informações: PM de Rio Maria)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo