Polícia

ASSALTANTES ROUBARAM UM CARRO EM RIO MARIA, MAS NÃO CONSEGUIRAM LEVAR O VEICULO

Mesmo com o momento festivo que vive a Cidade de Rio Maria no sul do Pará, em alusão à 26ª Exposição Agropecuária (EXPOSUL 2016) os bandidos não dão trégua.

fe13b86c-de8b-4345-9d82-2e45da6ddd12Neste sábado (04) de junho, por volta das 20h 30min, a Policia Militar foi informada sobre um assalto, que estava acontecendo no centro da cidade, de imediato uma guarnição composta por 8 (oito) Policiais Militares se dirigiu para o local e constatou a veracidade dos fatos.

Segundo informações passadas pela PM, 3 (três) suspeitos tomaram de assalto um carro Hyundai, modelo HB20, levando o proprietário do mesmo como refém. No momento em que perceberam a aproximação da viatura policial os suspeitos obrigaram o motorista a sair em alta velocidade para não serem pegos.

O motorista fez o que os bandidos pediram, mas na sequência da fuga bateu o carro na lateral de uma caminhonete, chocando em seguida em uma arvore. O condutor e proprietário do veiculo desmaiou com o impacto da batida, os indivíduos abandonaram o carro e continuaram a fuga a pé. A guarnição da PM, comandada pelo Sargento Silvio, continuou no encalço dos assaltantes, mas não obteve êxito na perseguição.

Para a PM, os homens podem ser os mesmos suspeitos de um assalto a uma loja de roupas na cidade de Pau D’arco e depois do cerco policial daquela cidade se evadiram sentido Rio Maria, tentando aqui roubar um veículo para dar mais agilidade na fuga, mas a Polícia Militar de Rio Maria frustrou a tentativa de roubo. A PM de Rio Maria já informou o comando da cidade de Xinguara sobre o risco deles se evadirem para aquele município.

Texto: Beto Siqueira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo